Trocas e Devoluções

Não gostou? Não serviu? Não caiu bem? Fique tranquila! Aqui você encontra as informações de como proceder com a troca!

Troca

  • Entre em contato conosco pelo Whatsapp. Você pode escolher uma peça nova em nosso site ou com a ajuda de nossas vendedoras no Whats.

Para primeira troca

  • Você deve enviar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) para a loja (frete por conta do cliente) e a Lilitá se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta)

Próximas trocas

  • A partir da segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.

Condições para troca

  • A troca pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos
  • Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições origina, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
  • Não trocamos produtos em promoção

Devolução

  • Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos
  • A cliente deve entrar em contato conosco através do Whatsapp e fornecer as informações sobre o pedido
  • A loja se encarrega do frete e faz o reembolso total do valor recebido na compra
  • O reembolso será feito da mesma maneira que o pagamento foi efetuado
  • Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições origina, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
  • Não aceitamos devolução de produtos em promoção.

Carrinho de compras
Rolar para cima
Abrir WhatsApp
1
Fale com a Lilian!
Olá, aqui é a Lilian, da Lilitá Concept e estou à disposição para lhe atender.