Não gostou? Não serviu? Não caiu bem? Fique tranquila! Aqui você encontra as informações de como proceder com a troca!
Troca
- Entre em contato conosco pelo Whatsapp. Você pode escolher uma peça nova em nosso site ou com a ajuda de nossas vendedoras no Whats.
Para primeira troca
- Você deve enviar a(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) para a loja (frete por conta do cliente) e a Lilitá se responsabilizará pelo envio da nova peça (frete de envio da peça nova por nossa conta)
Próximas trocas
- A partir da segunda troca em diante o cliente é responsável pelos dois fretes.
Condições para troca
- A troca pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos
- Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições origina, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
- Não trocamos produtos em promoção
Devolução
- Devolução pode ser solicitada até 7 dias após o recebimento dos produtos
- A cliente deve entrar em contato conosco através do Whatsapp e fornecer as informações sobre o pedido
- A loja se encarrega do frete e faz o reembolso total do valor recebido na compra
- O reembolso será feito da mesma maneira que o pagamento foi efetuado
- Produtos devem ter a etiqueta original, não ter nenhum sinal de uso, cheiro ou avaria. Caso seja identificado que o produto não está nas condições origina, será enviado de volta para a cliente, que deverá arcar com os custos dos fretes
- Não aceitamos devolução de produtos em promoção.